segunda-feira, 7 de julho de 2008

Virgindade



Hoje é um assunto bem polêmico, não? O que mais se comenta é com qual idade. Antigamente, uma menina que perdesse lá pelos seus 15 anos era considerada uma puta. Temo forte, não é?
Antes, só poderia perder a virgindade depois do casamento.
Hoje as coisas são diferentes! Você perde se quiser, não perde se não quiser. Tem gente que ainda acha errado perder antes do casamento.
Eu não acho tão errado assim. Meninos, então! Só querem é perder a virgindade. De maioria, para contar aos amigos. As meninas são mais sentimentais, é claro. E vai que depois o garoto vira as costas para ela? Não é legal. A menina não volta a ser virgem.
Tem gente que se preocupa com qual idade é melhor para se perder. Eu acho que a melhor idade é quando você já está preparada tanto fisicamente quanto psicológicamente. Para os meninos, quando estiverem maduros. As meninas, quando estiverem preparadas.
Minha opinião!
Mas é claro que você, menina, não vai perder com 12 anos se achando a preparada. No fundo você não está. E isso pode te perturbar.
Os meninos nem se importam. Perdeu, perdeu. Não perdeu: temos um problema. É, isso é ridículo.
O pior é quando você gosta do garoto, mas ele só quer transar com você. Depois te vira as costas. Garotas, fiquem espertas!
Os garotos mais velhos já estão loucos para perderem. Isso começa a partir de uns 15 anos. Com 17, ele já está desesperado.
As garotas podem ter esse desejo por sexo, sim. Mas é diferente dos garotos. Elas não querem se 'abrir' logo de cara. Nós somos sentimentais, garotos!
E cuidado para não misturar sexo e drogas. Vai que você perde e não sabe nem com quem você perdeu?! Vai que você, garoto, nem ao menos sabe quem foi a sua primeira?! Isso é terrível.
Hoje, o mundo está mais liberal. Não seus pais. Eles podem não gostar muito da idéia.
Geralmente, isso ocorre muito com as garotas. Problemas com os pais. Poxa, tenta conversar. Pode funcionar. E não adianta esconder: sua mãe ou pai vai acabar sabendo. Se não adiantar conversar, fica quieta. Um dia eles podem se arrepender ou se acostumar com a idéia. Mas não é o fim do mundo.
E depois que perderem a virgindade, não fiquem dando nem metendo pra lá e pra cá!
A virgindade é sua. Você decide o que fazer com ela.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Photobucket