sexta-feira, 4 de julho de 2008

Estudos



Preocupante, não é? Nós, adolescentes do século XXI, estamos nos preocupando bastante com isso. Não acho errado, não. Isso é o melhor para seu futuro, isso vai te fazer alguém mais tarde. Estudem. Mas estudar demais não chega a ser exagero?
Na minha opinião, esse exagero também é uma doença. Não estou dizendo para vocês não estudarem, mas não se prendam a tanto. Você pode chegar a virar uma pessoa anti social! Essa preocupação toda, deixa você estressado. Estudem, mas não exagerem.
Claro que estudar muito para um vestibular é normal. Afinal, você quer entrar na universidade e se formar em algo. Isso porque você tá seguindo a sua vida, quer futuro.
Tudo bem que tem aquelas pessoas que não se importam com estudo algum. Às vezes eu me pergunto o porquê delas estarem no colégio.
Estudar é bom, gente! Deixe as drogas de lado. Estudem!
E não, eu não sou uma nerd. Mas acho politicamente correto estudar. Vamos fazer um Brasil melhor. Vocês têm um exemplo perfeito na presidência da república. Já pensou se tivesse estudado? Como seria melhor?
E peço desculpas ao governo brasileiro por esse comentário. Mas eu precisava falar. Levem na esportiva: é um exemplo nato para os jovens políticos desse lindo Brasil!

Entenderam, gente? Estudem e façam seu futuro melhor.

-créditos da idéia da matéria por João Henrique Lanner ( Joka )

Beijos :*

Nenhum comentário:

Photobucket