sábado, 5 de julho de 2008

Sexo



Por que os adolescentes querem tanto sexo? Você deve estar achando engraçado isso. Mas é uma coisa interessante de se tratar. Por que os adolescentes querem tanto transar logo?
Algumas pessoas dizem que é pelo fato dos hormônios que estão a flor da pele. Outros dizem que é pelo fato deles estarem descobrindo um mundo novo, estarem crescendo. Claro, é uma necessidade do corpo.
Alguns meninos só transam para contar para os amigos. As meninas, algumas, querem logo transar só para dizer que não é mais virgem, outras porque têm curiosidade.
Curiosidade. Cheguei na palavra.
Seríamos nós, jovens, curiosos demais? Por isso queremos sexo?
Eu acho que mistura um monte de fatos e que acarretam a relação sexual geralmente com um amigo. Curiosidade, hormônios, deboche. Tudo é uma causa.
Mas toda a hora não chega a ser perigoso? Sexo demais nunca faz mal. Faz até bem. Mas, gente, pensa só. Vocês que ainda são jovens, vai que vocês engravidam?! Já pensou seus sonhos todos indo para o buraco?
Não, não estou falando para não fazerem. Estou falando para terem mais cuidados. Camisinha, anti-concepcionais, higiene. Deve ser horrível pegar AIDS ou outra DST.
As meninas, vão ao ginecologista! É legal, sabia? Nem precisa ter vergonha! E os meninos, existe urologista, sabiam? Vão lá também. E eles, os médicos, não vão ficar enfiando coisas em vocês, colocando a mão, nem nada. Às vezes é bom para conversar, tirar suas dúvidas e tudo o mais.
E as camisinhas. Peçam em postos de saúde se não têm dinheiro para comprar uma. E lá, também distribuem pílulas anti-concepcionais e pílulas do dia seguinte.
Sexo bom é sexo seguro. ;)

beijos :*

Um comentário:

Photobucket