sexta-feira, 4 de julho de 2008

Beleza



Olá! Tudo bom com vocês?
Quem não quer ser bonito? Quem não procura a aparência perfeita nessa sociedade capitalista? Temos um problema sério. Uma coisa tão banal que está afetando muito a sociedade hoje em dia.
Você não pode comprar uma calça na Forum se é gordinho (a), porque as calças de lá só vão até um determinado tamanho. Não pode ser gordo(a). Não pode ser muito magro(a). Não pode ser muito alto(a). Não pode ser muito baixo(a). Não pode ser feio(a). Chega, não é?
Acaba que as pessoas ficam doentes com isso. Fazem lipos aqui, plásticas ali, silicone lá, enxertos aqui, deixa de comer direito, come demais. Vira uma coisa doentia. A sociedade impõe, nós temos que seguir. Por quê?
O gosto depende de cada um! Eu posso gostar de garotos fortes, mas minha amiga adora um magrelo. Aquele garoto gosta de uma gordinha, o outro, de uma malhada. Por que todos têm que ser magros, malhados, nem altos nem baixos, bonitos, é óbvio? Só por causa da empresas capitalista? Ridículo.
Eu acho o seguinte: enquanto você não está se sentindo bem consigo mesma, pode fazer mudanças, sim. Se você tem uma transfiguração facial, por que não fazer plásticas? Se você tá gordinha, por que não começar a correr até emagrecer? Se você acha que está precisando de um pouco mais de peito porque isso te afeta em alguma coisa, ponha silicone. Está se achando fraquinho? Malhe até achar que está bom. Pra quê toda essa pressão da sociedade?
Hoje em dia, tem mulheres que se preocupam com o que o homem vai achar do corpo delas na hora da relação sexual. Primeiro que os homens nessa hora só se importa em transar. E além disso, que se dane! Homens se preocupam com o tamanho da genitália! Achando que a mulher vai ligar pra isso. Não! A maioria só está querendo prazer, não ver o tamanho do seu pênis!
Essas compulsividades em relação a beleza, são doentias. Doentia pode ser um adjetivo muito forte, mas é a verdade. E a verdade tem que ser dita. Procurem seus psicólogos!
Coisas em excesso sempre é ruim.
Então pensa, gente. Pra quê ser tão bonito? Faça suas mudanças até se sentir bem. Não até onde os capitalistas da sociedade querem.

- créditos da idéia da matéria para João Henrique Lanner ( Joka )

Beijos :*

Nenhum comentário:

Photobucket