sábado, 5 de julho de 2008

Drogas



Para quê as drogas? Por que se drogar? Claro, existem as drogas lícitas* que tomamos para uma dor ali e outra aqui. Mas drogas ilícitas para quê?!
*drogas lícitas não são proibidas pelo governo, diferentemente das ilícitas.
Algumas drogas lícitas também fazem mal. Como por exemplo: o álcool e o tabaco. Vocês bebem, fumam e nem se importam com as conseqüências, não é? Isso vai te afetar futuramente, meu bem.
Vai se um dia acontece um acidente por causa de excesso de bebida?
Eu acho que essas duas drogas são as que mais afetam os jovens no Brasil. Eles querem logo beber, fumar, pra quê? Para falar pros amigos? Rídiculo, gente.
Depois fazem merda e não sabem o porquê.
As drogas ilícitas. Onde você está com a cabeça em querer fumar maconha?! Em querer cheirar?! Gente, isso só faz mal! E se você começa, não consegue mais parar! E olha o risco de vocês se envolverem com isso.
Vários casos de morte de jovens brasileiros são por envolvimento com drogas. Em especial, a cocaína.
Você vai querer morrer? Tanto morrer por envolvimento quanto por virar um viciado? Vocês sabem como isso afeta na sua carreira profissional?
Querem beber? Esperem até a maioridade. Então seus pais não vão mais precisar se preocupar com as besteiras que você faz.
Esqueci de falar, os pais podem ser presos por causa do filho. Julgamento de menores, baby.
Eu aconselho: não bebam nem fumem em exagero. Isso é para vocês com mais de 18. E quem tem menos de 18: agüenta as pontas aí, meu irmão!
E diga não às drogas. ;)

beijos :*

Um comentário:

. disse...

"Vocês bebem, fumam e nem se importam com as conseqüências, não é? Isso vai te afetar futuramente, meu bem."
"Eles querem logo beber, fumar, pra quê? Para falar pros amigos? Rídiculo, gente."

Acho que você está tendo uma visão bem exagerada. Especialmente quanto às bebidas, você está tratando de forma deturpada. As bebidas álcoolicas, se ingeridas em exagero, podem causar efeitos colaterais, é verdade. Mas assim também pode acontecer com a coca-cola :P
Coca-cola tem muitos ingredientes que afetam o estômago e é totalmente prejudicial pra quem tem problemas estomacais. Se tiver algo mais forte como uma úlcera então.. nem se fala..
É verdade que tem gente que bebe porque se sente mais "adulto" assim, uma vez que só é permitido para maiores de idade. Entretanto, você não pode generalizar! Existem bebidas que são muito apreciadas e não necessariamente quem bebe tem o intuito de "contar pros amigos".

Photobucket