segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Paixões

Super comum na adolescência e entre os jovens. Quem não gosta de se apaixonar por alguém?! Claro que ninguém gosta de ter um amor platônico! Mas você se sente tão vivo! Haha.
Todos têm. Paixonites, paixões mais fortes, paixões loucas! Isso é legal, só não exagera! Esses nossos amores são apenas paixõenzinhas. Não precisa se prender muito a isso, porque dificilmente manteremos contatos com o parceiro a ponto de ter um futuro juntos. É mais uma coisa passageira, não acham? Claro que em alguns casos pode acontecer de ter um grande futuro! Mas cuidado para não deixar a coisa doentia.
Tem gente que realemnte se apega demais. Geralmente ocorre com as garotas até pelo fato delas serem mais sentimentais. Ficam loucas pelo garoto! Aí ficam uma, duas vezes. Depois o garoto some e ela fica deprimida. Não fica assim! Bola pra frente! E daí que ele nunca mais te ligou?! Tem um mundo REPLETO de garotos a sua volta!
Também tem os garotos que fazem loucuras pela garota, né? E ela nem dá bola. Fazem demonstrações em público e ela nem aí. Parte pra outra, cara!
E eu acho muito chato as pessoas que realmente só usam o outro. Fazem de bobinho. Como se fosse seu 'quebra-galho'. Isso é ridículo! Se você não gosta que brinquem com seus sentimentos assim, por que você vai fazer isso também?! Trate os outros como você gostaria de ser tratado.
Desencanem das paixões perdidas! Desencanem dos amores platônicos!
E não tem essa de que ninguém gosta de você. Tem sempre quem goste. Só não mostra. Tem gente que acha que isso é consolo. NEGATIVO! É a verdade!
E não se prenda a beleza na hora de se apaixonar. Se a pessoa realemnte gostar de você, não vai ligar de com você é! O máximo que você precisa fazer é se cuidar, ter modos, saber se comportar, não é mesmo?
E parem de esperar que eles te liguem! Tanto garotas como garotos!
Uma coisa que eu queria falar: não vá fazer coisas que você vai se arrepender depois. Não vá fazer coisas para o próximo que vão deixar lembraças ruins. Um exemplo, para as garotas, é perder a virgindade com o garoto que não estava nem aí para você. Isso realmente vai te marcar. E, para os garotos, engravidar uma garota. Tomem cuidado!
E um aviso para as garotas: não transem com ele só para 'prendê-los'. No máximo, preliminares! Ou não faça só porque eles querem e você gosta dele. Faça por você. Não quer? Não faça.
E garotos: não se façam de 'pau-mandado' para elas. Respeite elas! Mas naõ exagera, né?
E nada de ficar enganando os outros!
Paixão é legal ter e todo mundo curte. Rolou uma coisa a mais? Curta, galera! Não deu, passa para outra! A vida é linda, gente!
Hoje eu fico por aqui. Até a próxima!

Beijos :*

---
Quer fazer alguma crítica? Complementar? Discordar? Concordar?
Os comentário estão abertos para você! :D
---

Nenhum comentário:

Photobucket