sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Música 2

Eu não vou escrever nada aqui. Mas nos comentários da postagem passada, disseram para eu falar sobre as emoções que eu sinto ao escutar tais estilos.
Okay, vou falar.

Primeiro, o rei do Rock, Elvis Presley. Letras bonitas, voz bonita, embalo legal, é realmente, um rei. Eu tenho todos os discos e as fitas cassetes dele. É, eram do meu pai. Mas peguei para mim.

O rei do Pop, Michael Jackson. Podem dizer o que quiserem dele, mas caramba, o cara é muito bom! Músicas ótimas, com uma letra legal, os clipes com o estilo que el dança, muito demais! E aceitem, por mais que exista essa mídia negativa dele, ele é muito bom cantor, compositor e, se não fosse pelo estilo inovador dele nas danças, você não veria Chris Brown, Ne-yo, dançando desse jeito. Sim, essa dança começou com ele. E sou fã fielmente. :D

No estilo punk, acho que não tenho banda em especial. Algumas eu até gosto, mas não é o ritmo que mais me atraia, não. Eu gosto de uma banda de Pop Punk, Good Charlotte.

Blues e Jazz, eu tenho que falar do Barry White. É emoção expressada tanto nos instrumentos quanto nas letras, na voz dele. Acho que nunca ouvi alguém com um timbre igual ao dele. Vale a pena escutar.

MPB! Música Popular Brasileira. Esse é o estilo musical que eu realmente gosto. Wilson Simoninha, Emílio Santiago, Maria Rita, Ana Carolina, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Tim Maia, Pedro Mariano, Jorge Vercillo e muito mais! Não preciso nem comentar.

Axé e pagode. É super empolgante! Quando toca todo mundo de embala. Tem umas letras um pouco sem sentido, uma mistura de monossílabos, mas fica legal até. É um ritmo meio brincalhão. Muito legal. Vale a pena escutar Chiclete com Banana, Timbalada, Jammil e uma noites, Pagodart e Ivete Sangalo. Têm mais, eu sei.

Na música sertaneja, eu posso citar Tchê Garotos, César Menotti e Fabiano, Víctor e Léo, Fernando e Sorocaba. Eu gosto do estilo de algumas duplas. É bem legal também.

Todos que cantam samba são bons e acabou.

Eu gosto de Soft Rock também. Algumas músicas são bem melosas, outras são legais. Mas não quer dizer que eu não goste de bandas de Heavy Metal. Eu gosto de uma só: KoRn. 

No Rock também, posso falar do Kiss, Alice Cooper, Guns 'n' Roses e Tenacious D.

Acho que acabou. :D

Obirgada pela sugestão. Eu gostei de escrever. E espero continuar postando com mais conteúdo. Desculpem, estou numa seca de criatividade.

Beijo :**

Nenhum comentário:

Photobucket