terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bebidas Alcoólicas


Bebidas com percentuais alcoólicos são boas quando apreciadas. Como vinhos e uísque. Mas tem gente que aprecia até demais. Menores de idade apreciando em excesso as bebidas. Que coisa mais feia.
Garotos e garotas tomando cerveja até cair. Apreciar é uma coisa; beber para ficar bêbado, é falta de responsabilidade. Primeiro que menor não pode beber; segundo que bebidas alcoólicas não foram feitas para isso.
E ficar bêbado deve ser horrível: não lembrar de nada no dia seguinte, enfrentar a ressaca, fazer coisas que você nem tem consciência de que está fazendo. Ficar feliz, chorar e ficar de ressaca. Coisa de minuto! Nunca fiquei bêbada, não u.u O legal é apreciar, entender da bebida. Mas esses malditos menores que não podem beber, não entendem isso e n~]ao sabem esperar até ter idade, porque querem aoarecer para os amigos e mostrasr-se maduros. O que é o contrário.
Além disso, aturar bêbado é um saco. E os maiores que também bebem até ficarem bêbados também são irresponsáveis. ninguém deve beber até cair.
Não bebam antes dos 18 anos. Esqueci de falar dos males que também causam. Espere ter seu próprio dinheiro, idade e não depender de papai e mamãe, sendo responsável pelos seus próprios atos.
Apreciem, não caiam. (Maiores de idade, claro)

--------------------------------
Entendeu? Você, menor de 18, não fume nem beba.
--------------------------------

Beijos :*

4 comentários:

LUCAS disse...

Bom eu sou alcólatra desde os 12 anos de idade,comecei a beber aos 11 e me viciei aos 12.Comecem a beber cedo pois é muito bom e nao faz mal a saude.


Bebam sempre

Wesley Miranda disse...

Eu bebo sim, e to vivendo!
Tem gente que não bebe e tá morrendo!

Douglas de Oliveira disse...

o futuro vos espera...



ou não. :)

Cocão disse...

Estou esperando o post sobre o flerte virtual q vc prometeu lah no chat...

Photobucket