terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bebidas Alcoólicas


Bebidas com percentuais alcoólicos são boas quando apreciadas. Como vinhos e uísque. Mas tem gente que aprecia até demais. Menores de idade apreciando em excesso as bebidas. Que coisa mais feia.
Garotos e garotas tomando cerveja até cair. Apreciar é uma coisa; beber para ficar bêbado, é falta de responsabilidade. Primeiro que menor não pode beber; segundo que bebidas alcoólicas não foram feitas para isso.
E ficar bêbado deve ser horrível: não lembrar de nada no dia seguinte, enfrentar a ressaca, fazer coisas que você nem tem consciência de que está fazendo. Ficar feliz, chorar e ficar de ressaca. Coisa de minuto! Nunca fiquei bêbada, não u.u O legal é apreciar, entender da bebida. Mas esses malditos menores que não podem beber, não entendem isso e n~]ao sabem esperar até ter idade, porque querem aoarecer para os amigos e mostrasr-se maduros. O que é o contrário.
Além disso, aturar bêbado é um saco. E os maiores que também bebem até ficarem bêbados também são irresponsáveis. ninguém deve beber até cair.
Não bebam antes dos 18 anos. Esqueci de falar dos males que também causam. Espere ter seu próprio dinheiro, idade e não depender de papai e mamãe, sendo responsável pelos seus próprios atos.
Apreciem, não caiam. (Maiores de idade, claro)

--------------------------------
Entendeu? Você, menor de 18, não fume nem beba.
--------------------------------

Beijos :*

Cigarro


- Olha lá! Um adolescente fumando!
É tão comum vermos isso hoje. Menores fumando. Seja por curiosidade ou para ''tirar onda''. No fundo, acho que ninguém gosta. O problema é que esquecem das consequências. Estas, são ruins.
Problemas respiratórios, de pele, bucais. Não podemos nos esquecer de envelhecimento precoce e mau-hálito. Você não vai querer levar um fora por estar com a situação da sua boca não muito boa, não é? Passar vergonha? Creio que não.
Acho que ninguém devia fumar. Não sei qual prazer os fumantes têm. Olha que nem se fica grogue mesmo se não for aqueles bons charutos cubanos.
Enfim, minhas crianças, não fumem. É feio, afasta as pessoas e te prejudica. Eu mesmo não suporto que fumem perto de mim.
Também me impressiono com a flata de responsabilidade de quem vendo cigarros para menores. Dá cadeia!
Vai mascar um chiclete em vez de fumar. Chupa uma balinha, sei lá. Mas não fumem.
Longe dos cigarros, UHULL!

* Falando nisso, já passou no Uhull hoje?

--------------------------------------
Primeiro post do ano \o/
Desculpe a demora, mas não estava com vontade digitar um texto aqui. Estou de férias, ora pois pois.
Hoje estou sem comentários.
--------------------------------------

www.prieseuspensamentos.blogspot.com

Beijos :**
Photobucket