quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Viagens ao Exterior


Nessa nossa idade, temos o interesse de viajar ao exteior em intercâmbios. Não só na adolescência, é claro, nem só em intercâmbios.
É uma ótima maneira de melhorar sua outra língua. Algumas empresas arranjam até vagas em colégios para o curso do ensino médio. Você também pode só ficar alguns meses fazendo algum curso, se hospedando em hotéis e na casa dos outros. É muito legal ficar em casas de família. Eles te tratam como parente mesmo.
Mas enfim, quando você viaja com empresa, eles te ajudam com bagagem, locomoção, estadia e tal. Mas mesmo assim você deve tomar algumas preucações:
  • verifique se seus documentos estão todos certos e ande sempre com eles;
  • identifique e lacre as suas bagagens;
  • informe-se sobre o local direitinho;
  • e, não vá fazer besteiras em outro país :D
Eu indico a CI como uma das melhores empresas de intercâmbio. São vários países. Onde você pode estudar em universidades, colégios e até trabalhar lá.
* Para cursar ensino médio ou entrar em uma universidade, você deve ter dupla cidadania e falar fluentemente a língua de lá.
Ir para a Disney também é muito legal. MUUUUITO legal :D São sempre os mesmos cuidados. Eu não indico nenhuma empresa, porque eu nunca fui para lá por empresa. Então não sei de nada :D Já ouvi falar da Kontic (acho que é assim mesmo o nome). Parece ser boa.
Pois é. Tomem cuidado ao viajar para fora. ;)

-----------------------------------
AE \o/
Eu estava assistindo ''Coisas Belas e Sujas'' na Globo, hoje de madrugada. Muito bom o filme. E então, TAN TAN TAN TAAAAAN: me veio o tema \o/
Como sou péssima para fazer sinopses, procure na internet :D
Okay, eu chorei (muito) o filme inteiro :D
-----------------------------------

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Photobucket