domingo, 14 de dezembro de 2008

Emprego


Chega uma hora que parece que é necessidade conseguir um emprego. Bem, pelo menos para mim é. E, gente, não dá para ficar vivendo sempre às custas de papai e mamãe, né?
Quanto mais cedo, melhor. Você já cria a sua independência. Faz suas responsabilidades. E tem SEU dinheiro! Maravilha!
São inúmeras opções de empregos simples com carga horária baixa e salário que supre as nossas necessidades. Necessidades às vezes fúteis. u.ú
Baby sister é uma boa. Ainda mais se você tem jeito com criança. Fala com as amigas da sua mãe que têm criança pequena! Ofereça-se! Trabalhar no McDonald's também é. Apesar do stress do caixa, vale a pena ficar poucas horas e ganhar um dinheirinho amigo. Quem estiver cursando o ensino médio pode trabalhar lá. Outra: quem tem facilidade com línguas estrangeiras pode dar aulas. Dar aula para criança é ótimo! Você se diverte MESMO e ainda ensina para elas. Mas nesse ramo, o melhor é você já ter um diploma de que terminou o curso do idioma. Ou está quase lá. Mas com altas notas, né?
Enfim, são várias opções. Você só tem que achar um que se melhor encaixe com seu horário. Não esqueçam que também tem os estudos e outras responsabilidades!
E você? Já está trabalhando? Me conta nos comentários! 8D
Beijos ;**

-------------------------------
Foi curto, mas vocês entenderam. ;)
-------------------------------

Nenhum comentário:

Photobucket