quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Conteúdo?


Estou impressionada com a futilidade de revistas Contigo!, Caras sobre famosos. Por que eu iria querer saber com qual biquíni alguma celebridade foi para a praia?! Precisamos de CONTEÚDO, minha gente!
Não só em revistas, blogs, TV e outros meios de comunicação. Garotas que acabaram de entrar na puberdade - ou não - vestindo roupas desinibidas, usando maquiagem, porque viram na novela. Minha priminha queria que eu comprasse uma camisola curta e ''apertadinha'' para ela, igual a de uma garota num filme. Até o Discovery Kids! está um lixo! Poxa, e saber que eu aprendi tanto com a TV quando eu era pequena. Coisas educativas, claro. Hoje é só violência, sexo, nudez e futilidade. Quero ver o que vai acontecer com o futuro do mundo. APOCALIPSE!
E para quê aqueles malditos talk-shows?! O único talk-show educativo é Falando de sexo com o Dr Drew. O resto é uma bosta ruim. Também não vou falar que blog é educativo. O meu deve ser 8D ou não. Mas a maioria é de humor nada educativo. E eu adoro *-* Mas enfim, estamos ficando burros com a mídia de hoje. E outra: as novas cantoras se não mostrarem o corpo nos clipes nunca não fazer sucesso. Que coisa ridícula. Chegou a um ponto que não importa a voz, mas sim o corpo. Até livro estão tendo um pouco menos de conteúdo. A sorte é que a maioria continua muito boa.
---------------------------------
Texto um pouco agressivo .-.

Blog do dia: Blogando
Escrevi vendo Uma Família da Pesada 8D
Gente, nem Xuxa me parece educativo mesmo.
* Demorei para postar, porque estou de férias. :D Mas eu já tenho outros textos prontos para postar aqui (:

- E eu acho que vamos ter que migrar para o Wordpress. Terei meu próprio host *o*
----------------------------------
Beijos ;**


3 comentários:

Unknown disse...

ótimo post! eu adorei toda essa agressividade :D parabéns pelo blog pri!

beijao

Unknown disse...

Como sempre passando por aqui \o muito bom o blog pri

Caio Gabriel disse...

Ó... legal o blog!
Post da hora!^^

Photobucket